TWD Anti Zumbi

 

O Gênero Zumbi Já está Nos cinemas desde 1932 Trazendo Muitos Filmes ao público isso sem contar os Livros, HQ’s (História em Quadrinhos)…

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Primeiro Filme sobre esse tema Foi o clássico White Zombie (“Zumbi Branco”), de 1932. Dirigido por Victor Halperin, ele era estrelado pelo mestre do terror Bela Lugosi, que fazia o papel do maléfico Legendre, que, no Haiti, transformava pessoas saudáveis em trabalhadores zumbis com a ajuda de uma poção misteriosa, dai Pra frente Foram Surgindo mais Filmes como Revolt of the Zombies (“Revolta dos Zumbis”) de 1936.

Até que, em 1968, o diretor americano George Romero criou um novo conceito para os mortos-vivos. Ele deixou de lado o Haiti como cenário e as poções mágicas para apresentar ao público o cadáver putrefato, que se arrasta de maneira desengonçada, emite grunhidos e se alimenta de cérebros humanos, n0 filme Noite dos Mortos-Vivos, o pai dos filmes modernos sobre zumbis.

E vale lembrar que os Livros sobre zumbis vieram muito antes dos filmes, o livro “A Ilha da Magia”, de 1929, o americano relata sua viagem ao Haiti e como teve um contato direto com uma cultura na qual o fim da vida não necessariamente significa o descanso do corpo.

Essa dai é uma parte da história dos zumbis nas telas e nos livros, nosso Blog vai procurar trazer Tudo Sobre Zumbis e um Pouquinho mais para que você aproveite nossas Informações e dicas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s